contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

sábado, 20 de fevereiro de 2010


  • Senti medo, estranho não? Sempre acostumado a criar barreiras de proteção para aguentar os problemas, de repente me vi totalmente imobilizado, sem forças. Me apeguei ao que tinha e tenho de mais forte, seu amor. E contudo consegui dar-te conforto de espírito, e descobri que olhar nos olhos é fundamental. Entendo que não existe nada que possa abalar o sentimento de ambos, se não por fim deste. É te dando amor, carinho, e palavras de conforto que seguirás em frente, rumo a vitória, a nossa! Não me vejo sem ti, e se isso é ser fraco, que seja, eu sou! Perceba que as palavras estão soltas, não faço questão de juntá-las se não por meio da tua ajuda. É acreditando que em quanto existir amor, existirá esperança, que agora eu descanso e adormeço.
Te amo!

Followers