contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

domingo, 21 de fevereiro de 2010

  • Olha que interessante. Depois de tanto tempo me vejo sentado em uma cadeira, totalmente rodeado de papéis, que juntos formam a Contabilidade. Há séculos não ficava frente a eles por tanto tempo, a preguiça, aquela do outro poste, tomou conta de mim por um longe tempo, mas que coloquei um fim hoje, e gostei. O mais engraçado, é que a cada conta correta, eu sentia um enorme preenchimento aqui dentro S2 mas isso não é coisa de Nerd, agora mais que nunca eu preciso acelerar o presente, e quando sinto que vai dar certo, é porque vai! E o que tenho de mais certo é que 1 ano e quase 7 meses de felicidade não é pouco, se transformarmos isso para meses, ficam 19 meses, e para dias? Já somam 575 dias juntos. Está bem, parei por aqui, afinal, para quem tem a vida inteira pela frente o que são 575 dias juntos?

O estudo em geral, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido ficar crianças toda a vida.

Albert Einstein

Followers