- Idas e vindas do amor traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um dia dos namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor. Super indico esse filme, que de certa forma marcou meu relacionamento, pois foi o 1º filme de comédia romântica que eu assisti com meu amor. Tá ... As vezes vale apena ser um pouco meloso, da uma sensação de liberdade, de dever cumprido, Haha.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
- Final de fevereiro. As oportunidades de emprego começam a aparecer, tanto para mim, quanto para meu amor, e isso me conforta. Não quero fazer parte dessa massa que sofre com o tal indicador, até porque eu faço por onde, ou não? Hahaha, talvez seja preciso um pouco mais!
Posted in : Fevereiro
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
- Ansioso para ver o que esse ano pretendo me ensinar. Já senti a dor da perda, me recuperei. O gosto de estar em uma das melhores Universidades, me surpreendi. Em meio a tantas perdas e conquistas a gente acaba guardando as coisas ruins, e porque isso não haveria de ser bom, se só assim aprendemos a dar valor as coisas no momento em que elas acontecem? Pois é, a depressão maníaca, com seus dois principais sub tipos, distúrbio bipolar e depressão maior, sempre aparecem nos momentos errados. Caberia a mim acatar e receber o momento, ou simplesmente ignorar sua existência, bem como a de quem me concede esse sentimento. Nada como um dia após o outro. Esse? Eu quero esquecer!
Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será, que você está... Agora?
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será, que você está... Agora?
Posted in : Fevereiro
domingo, 21 de fevereiro de 2010
- Olha que interessante. Depois de tanto tempo me vejo sentado em uma cadeira, totalmente rodeado de papéis, que juntos formam a Contabilidade. Há séculos não ficava frente a eles por tanto tempo, a preguiça, aquela do outro poste, tomou conta de mim por um longe tempo, mas que coloquei um fim hoje, e gostei. O mais engraçado, é que a cada conta correta, eu sentia um enorme preenchimento aqui dentro S2 mas isso não é coisa de Nerd, agora mais que nunca eu preciso acelerar o presente, e quando sinto que vai dar certo, é porque vai! E o que tenho de mais certo é que 1 ano e quase 7 meses de felicidade não é pouco, se transformarmos isso para meses, ficam 19 meses, e para dias? Já somam 575 dias juntos. Está bem, parei por aqui, afinal, para quem tem a vida inteira pela frente o que são 575 dias juntos?
O estudo em geral, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido ficar crianças toda a vida.
Albert EinsteinPosted in : Fevereiro
- De todas as paixões a que nos é mais incógnita é a preguiça. É a mais ardente e a mais maligna de todas, ainda que a sua violência seja imperceptível e que os seus danos se escondam. Se observarmos com atenção o seu poder, notaremos que ela se torna sempre mestra dos nossos sentimentos, dos nossos interesses e dos nossos desejos. Ela é a demora que tem a força para fazer parar os maiores navios, é uma calmaria mais perigosa para as grandes empresas do eu do que os bancos de areia e do que as maiores tempestades. O repouso dado pela preguiça é uma sedução secreta da alma, que pára de repente as lutas mais inflamadas e as resoluções mais obstinadas. Enfim, para se dar uma verdadeira ideia desta paixão, é preciso dizer que a preguiça é como que um estado de beatitude da alma, consolando-a das suas perdas e ocupando o lugar de todos os bens.
Posted in : Fevereiro
sábado, 20 de fevereiro de 2010
- Senti medo, estranho não? Sempre acostumado a criar barreiras de proteção para aguentar os problemas, de repente me vi totalmente imobilizado, sem forças. Me apeguei ao que tinha e tenho de mais forte, seu amor. E contudo consegui dar-te conforto de espírito, e descobri que olhar nos olhos é fundamental. Entendo que não existe nada que possa abalar o sentimento de ambos, se não por fim deste. É te dando amor, carinho, e palavras de conforto que seguirás em frente, rumo a vitória, a nossa! Não me vejo sem ti, e se isso é ser fraco, que seja, eu sou! Perceba que as palavras estão soltas, não faço questão de juntá-las se não por meio da tua ajuda. É acreditando que em quanto existir amor, existirá esperança, que agora eu descanso e adormeço.
Posted in : Fevereiro